X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

DIC de Araranguá prende um dos assaltantes da lotérica da Cidade Alta

19/10/2017

No final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 18, agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prenderam um dos suspeitos de ter assaltado a lotérica localizada no bairro Cidade Alta.

O crime ocorreu no final da tarde da última sexta-feira, quando dois homens armados entraram no local, rendendo clientes e funcionários e efetuando dois disparos de arma de fogo. Após roubarem o dinheiro que havia nos caixas, os marginais fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Conforme o coordenador da DIC, desde o dia do crime, a equipe já iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e identificando um dos acusados de ter praticado o roubo, sendo que o investigado também é suspeito de ter participação em outros crimes de roubos.

Diante dos fatos, o delegado representou pelo pedido de prisão temporária do homem de 26 anos, para que outras diligências sejam realizadas, a fim de identificar o comparsa. O cumprimento do mandado foi realizado na casa do suspeito, no bairro Alto Feliz. Uma motocicleta e capacetes semelhantes ao usado no crime também foram apreendidos.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Você concorda com o investimento do poder publico na realização do carnaval?

 Sim, pois traz turistas e dinheiro para o município.

 Não, pois tem outras coisas mais necessárias para investir

 Nada contra o carnaval, mas os interessados é que deveriam investir, não o poder publico

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio