X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

DIC de Araranguá conclui inquérito e indicia segurança por homicídio qualificado

11/10/2017

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, concluiu nesta terça-feira, 10, o Inquérito Policial (IP) instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada do dia 27 de agosto no estacionamento do Clube Grêmio Fronteira, tendo como vítima, Paulo César Leandro Júnior de 22 anos, conhecido como “PC”.

Conforme esclareceu o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, durante a investigação, ficou comprovado que a vítima estava no estacionamento do Clube Grêmio Fronteira juntamente com outras pessoas, quando em determinado momento, por volta das 05 horas da manhã, um dos jovens que estava no grupo com a vítima, lançou um copo de bebida contra um dos seguranças que trabalhava no evento. “Devido a esse fato, o segurança atingido pelo corpo, saca uma arma de fogo e sai no encalço do rapaz, que foge. Neste momento, a vítima Paulo César Leandro sai caminhando, quando um outro segurança o aborda e o empurra”, explicou a autoridade policial, salientando que em ato contínuo, o segurança que foi atingido pelo copo efetua um disparo de arma de fogo. “Na sequência, é possível perceber pelas câmeras de segurança que a vítima sai correndo e o segurança vai em sua direção efetuando outros disparos” ponderou o delegado.

 Ainda conforme o coordenador da DIC, na ocasião também foi identificado um outro segurança que também portava uma arma de fogo, em desacordo com a legislação. O segurança, autor dos disparos foi indiciado por homicídio qualificado e o outro segurança indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada do crime, após os disparos, os seguranças fugiram do local, já “PC” foi socorrido por amigos e levado às pressas ao Hospital Regional de Araranguá, onde não resistiu e morreu momentos depois, devido ao tiro que acertou o coração.

Desde aquela madrugada a equipe da DIC já iniciou as investigações e no decorrer daquele domingo, algumas pessoas foram ouvidas. O segurança se apresentou alguns dias depois e apresentou sua versão.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Quem Você acha que será o futuro Presidente do Brasil?

 Lula

 Geraldo Alckmin

 Ciro Gomes

 Marina Silva

 Bolsonaro

 Alvaro Dias

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio