X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Detento do semiaberto furta carro da prefeitura de Araranguá e foge para Florianópolis

06/11/2018

 

Araranguá- Por volta das 17h30min desta, segunda-feira, um detento do Presídio Regional de Araranguá, que está no regime semiaberto, realizando trabalhos externos, furtou um veículo Fiat Strada da Prefeitura Municipal de Araranguá e fugiu sentido ignorado.  Luan Mykel de Souza de 27 anos, que realizava o trabalho de limpeza da rua Albino Pereira de Souza no bairro Urussanguinha, em Araranguá, juntamente com demais detentos, se aproveitou e furtou o veículo da prefeitura que estava estacionado em via pública.

 

A vítima, funcionário da administração municipal, contou que estava cuidando dos detentos que estão no regime semiaberto e que fazem a limpeza das ruas da cidade. Disse ainda que havia deixado o veículo da prefeitura estacionado com as chaves na ignição e que no momento de distração o detento Luan furtou o veículo e fugiu do local.

No interior do automóvel ainda estavam os pertences do funcionário público como carteira, aparelho celular, talão de cheque e também aproximadamente uns R$ 1.000,00 em dinheiro.

As Polícias Civil e Militar foram comunicadas da fuga. De acordo com informações obtidas, Luan foi preso ainda na noite de ontem em Florianópolis. O veículo da Prefeitura Municipal de Araranguá foi recuperado.

Fonte: agorasul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de Timbé do Sul, Beto Biava (PP); Vice Prefeita: Tati Alexandre (PSDB) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio