X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Corpo em decomposição é encontrado entre Forquilhinha e Criciúma

21/10/2017

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma irá investigar o caso de um corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 20, entre o Bairro Verdinho, em Criciúma, e a Linha São José, em Forquilhinha. Moradores próximos sentiram um cheiro forte e localizaram o cadáver próximo a uma ponte, no leito de um córrego oriundo do Rio Sangão.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Anderson Silveira Rodrigues, de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de outubro. A causa provável da morte é apontada como afogamento.

Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, policiais da 2ª Delegacia de Criciúma foram acionados e estiveram inicialmente no local, mas o caso foi repassado à Divisão de Homicídios da DIC porque as informações preliminares dão conta de que há possibilidade de que se trate de assassinato, o que precisa ser investigado.

“A vítima apresentava um corte na cabeça e estava perto de uma ponte. O ferimento pode ter vindo da queda dessa ponte, mas não sabemos se ele realmente caiu ou se o jogaram de lá. Por isso, inicialmente, o caso será tratado como suspeita de homicídio”, explica.

Fonte: Forquilhinha Notícias - Francine Ferreira


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você acha da situação política do nosso País?

 Está cada vez pior

 Tenho esperança de que melhore

 A culpa é do povo que erra na hora de votar

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande