X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Com catarinense, Brasil despacha México e aguarda adversário nas quartas

02/07/2018

A Seleção Brasileira está na quartas de final da Copa do Mundo FIFA! A equipe canarinho mediu forças com o México na manhã desta segunda-feira (2), na Samara Arena, em Samara, na Rússia, e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Neymar e Roberto Firmino marcaram os gols do triunfo verde e amarelo.

Com a classificação garantida, o Brasil aguarda o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão, marcado para às 15h (de Brasília) desta segunda, para conhecer o adversário na próxima fase do Mundial. O duelo das quartas será disputado na Arena Kazan. Casemiro, suspenso, está fora das quartas.

Gols

O duelo começou bastante truncado e os mexicanos partiram para cima da Seleção Brasileira. Com uma defesa sólida, a equipe comandada por Tite não tinha problemas para neutralizar as jogadas e o goleiro Alisson quase não viu perigo ao gol que defende.

Na etapa final, a Seleção Brasileira voltou ainda melhor. O goleiro mexicano não conseguiu evitar o gol do Brasil logo no começo. Neymar pegou a bola fora da área, fez bela jogada e deu lindo toque de calcanhar para Willian. O meia foi ao fundo e cruzou para o próprio Neymar entrar de carrinho e abrir o marcador.

Já na marca dos 42, Fernandinho arrancou pelo meio e passou para Neymar. O camisa 10 invadiu a área e finalizou. Ochoa desviou e Roberto Firmino apareceu para marcar e liquidar a fatura.

Fonte: Volta Grande


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, que nota você dá para o prefeito de SÃO JOÃO DO SUL, Moacir Francisco Teixeira (MDB); Vice Prefeito: Edson Pereira Trajano (PP) e sua equipe?

 Bom, 8 a 10

 Satisfatório, 5 a 7

 Ruim, 1 a 4

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio