ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Paixão e Morte de Jesus Cristo será encenada por mais de 150 pessoas em Meleiro

Cidades

há 5 anos


18/04/2019 14h28 - Atualizado em 18/04/2019 14h35


Organização, beleza e muita emoção na encenação da paixão e morte de Jesus

Meleiro - Com uma equipe de mais de 150 pessoas voluntárias, o Grupo Teatral Renato Ronchi realiza a encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo. Além de belos figurinos a apresentação transmite muita emoção ao longo do espetáculo.

De acordo com a coordenadora Silvia Rabelo já são 16 anos de apresentação da peça, mas a cada ano a emoção e os preparativos é como se fosse a primeira vez. “São mais de 2 meses de preparação. Onde muitas mãos se uniram para que essa noite seja perfeita. São mais de 150 pessoas envolvidas, com mãos que lavaram, passaram, costuraram, pintaram, desenharam, pregaram, cerraram, divulgaram, doaram, colaram, recortaram, ensaiaram, carregaram, assaram, Enfim, de pessoas que deixaram seus momentos de lazer para montar esta apresentação” Conta Silvia.  

A apresentação será na sexta-feira (19), ás 19h no Estádio Ézio Pelegrini (campo de futebol ao lado da igreja) em Meleiro. Segundo Silvia, milhares de pessoas prestigiam a apresentação, vindas de várias cidades da região, e por isso ela faz ainda um convite muito especial a todos. “Venha se emocionar com a gente. Traga sua família, convide seus amigos. Venha reviver o amor de Jesus por nós. Para seu melhor conforto, traga sua água e sua almofada. Lembrando que haverá lugar para todos assistirem a apresentação sentados” Completa. 

Ainda segundo ela uma das novidades para esse ano são alguns personagens que estarão com figurinos novos, onde foram utilizadas mais de 1500 tampinhas de garrafa e mais de 2000 ilhós e além disso, também haverá a distribuição de bolachinhas em forma de peixe que será entregue no momento da encenação em que Jesus faz a multiplicação dos pães e peixes.

Fonte: Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande