X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

CERSUL 56 anos: a energia do progresso regional

20/09/2017

A criação da Cersul em 20 de setembro de 1961 foi um grande marco para o desenvolvimento sustentável de toda a região. Em todos estes anos de história a Cersul superou todas as expectativas tornando-se uma das maiores e mais reconhecidas cooperativa de energia do estado catarinense.

Para o presidente Everton Schmidt, é elogiável o esforço de todos os ex-presidentes e a iniciativa dos primeiros associados. “Chegamos aos 56 anos da Cersul e podemos dizer que temos uma cooperativa estruturada que tem plenas condições de distribuir energia de qualidade pelos próximos anos. Somos referência e vamos continuar com este mérito, junto com nossos associados e colaboradores”, afirmou o presidente.

Antigo funcionário relembra como era a cooperativa

Adolfo Isaías Bendo, 73 anos, morador de Turvo é aposentado da Cersul, onde trabalhou por 15 anos, iniciando na funcação de almoxarife. Seu Adolfo conta que os trabalhos da Cersul antigamente eram todos braçais, sem ajuda de equipamentos como hoje. “Quando dava muita tormenta, caiam muitos postes, pois eram todos de madeira e a cidade ficava sem energia por horas”, lembra.

Apesar de não trabalhar mais na cooperativa, seu Adolfo parabeniza: “Todos os presidentes que vieram após esta época ajudaram muito no desenvolvimento da cooperativa”.

Fonte: Jornal Volta Grande


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Você é a favor que SC, RS e PR se tornem outro país?

 Sim... nossa economia é muito forte, iríamos ser um país muito melhor.

 Não, isso é loucura, várias coisas precisam ser levadas em consideração.

 Indiferente

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio