X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Caso Dinho: Pai da dentista pode ter julgamento suspenso

11/05/2018

Réu em processo junto à filha por ocultação de cadáver, o pai da dentista que confessou o assassinato de Valcionir da Rosa poderá ser absolvido do julgamento. Uma audiência marcada para o próximo dia 6, no Fórum da Comarca de Forquilhinha, poderá suspender parcialmente o processo para o homem.

De acordo com o advogado Alessandro Damiani, a suspensão é cabível em crimes cuja pena mínima não ultrapassa um ano. “E o crime de ocultação de cadáver se encaixa nesta questão”, aponta. O Ministério Público já ofereceu parecer favorável e agora resta apenas a decisão da Justiça.

Três anos do assassinato

Para o encerramento do processo ainda restam algumas etapas. Uma delas é a pronúncia para saber se a dentista vai a júri popular. As investigações acerca do desaparecimento da vítima, ocorrido em dezembro de 2015, encerraram-se no início de abril de 2017, após um ano e quatro meses de trabalho da Polícia Civil. O homem sumiu do apartamento da namorada, de 33 anos, e no dia seguinte, conforme apontado pelo inquérito policial, um número estranho passou a mandar mensagens à família da vítima.

A mulher, contudo, confessou o homicídio à Polícia Civil no último ano. A dentista teria dado uma facada no homem, entre o pescoço e o peito, e passou a desferir vários golpes na sequência, sem saber precisar a quantidade.

Fonte: Jornal Volta Grande - crédito Angélica Brunatto - DnSul


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Como você encara o frio?

 Me agasalhando mais

 Agasalho e comidas quentes

 Me exponho mais ao sol e não saio a noite

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio