X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Casal é preso com produtos furtados

03/01/2018

Um casal foi preso em Araranguá na tarde de ontem, terça-feira, dia 02, com produtos furtados. Segundo a PM, os produtos foram furtados em Timbé do Sul e o carro, um GM Celta em que o casal estava, também tinha registro de furto.

Conforme o Sargento Nazário, do 19º BPM, ele comandava uma Operação Varredura, em Araranguá, quando por volta das 15h30min, no bairro Polícia Rodoviária, os militares visualizaram o veículo, montaram um cerco e abordaram o casal.

No bolso do homem, foram encontrados cheques furtados ontem a noite e o homem alegou ter repassado um cheque furtado em um estabelecimento comercial em Meleiro e outro em Araranguá, caracterizando crime de estelionato.

Em revista veicular, os militares encontraram e apreenderam diversos objetos furtados. Ainda conforme o Sargento Nazário, o casal foi visto deixando uma residência no mesmo bairro onde foram abordados. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram para o imóvel onde encontraram diversos produtos de origem duvidosa e o proprietário do local recebeu voz de prisão, também pelo crime de receptação. Os três foram levados para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

O veículo com registro de furto foi recuperado e também entregue na delegacia, assim como os produtos apreendidos.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, neste, um ano e meio, que nota você dá para o prefeito e sua equipe do município de ERMO, que é administrada pelo prefeito Aldoir Cadorim PSD e Donato Dela Vechia MDB:

 Bom (8 a 10):

 Satisfatório ( 5 a 7)

 Ruim (1 a 4)

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio