X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Casal é preso com produtos furtados

03/01/2018

Um casal foi preso em Araranguá na tarde de ontem, terça-feira, dia 02, com produtos furtados. Segundo a PM, os produtos foram furtados em Timbé do Sul e o carro, um GM Celta em que o casal estava, também tinha registro de furto.

Conforme o Sargento Nazário, do 19º BPM, ele comandava uma Operação Varredura, em Araranguá, quando por volta das 15h30min, no bairro Polícia Rodoviária, os militares visualizaram o veículo, montaram um cerco e abordaram o casal.

No bolso do homem, foram encontrados cheques furtados ontem a noite e o homem alegou ter repassado um cheque furtado em um estabelecimento comercial em Meleiro e outro em Araranguá, caracterizando crime de estelionato.

Em revista veicular, os militares encontraram e apreenderam diversos objetos furtados. Ainda conforme o Sargento Nazário, o casal foi visto deixando uma residência no mesmo bairro onde foram abordados. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram para o imóvel onde encontraram diversos produtos de origem duvidosa e o proprietário do local recebeu voz de prisão, também pelo crime de receptação. Os três foram levados para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

O veículo com registro de furto foi recuperado e também entregue na delegacia, assim como os produtos apreendidos.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Qual sua expectativa para 2018?

 Melhor que 2017

 As mesmas de 2017

 Pior que as de 2017

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande