X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Caroneiro de caminhão que pegou fogo na BR 101 morre no hospital

14/07/2017

O caroneiro da carreta cegonha com placas de Gravataí/RS, que pegou fogo na BR 101, após o motorista colidir na mureta de proteção da Rodovia Federal, em Maracajá, não resistiu as queimaduras e morreu por volta das 17 horas da última quarta-feira, após ficar nove dias internado na UTI do Hospital Regional de Araranguá.

O acidente ocorreu por volta das 13h15min do dia 03 de julho e chamou a atenção de quem trafegava pela BR., além de deixar o trânsito interditado na ocasião, devido à gravidade.

Na carreta cegonha que estava vazia e que seguia em direção ao sul, estavam o motorista de 30 anos e que não teve ferimentos e Welington da Silva Barros de 31 anos, natural de São Paulo, o qual foi socorrido pelo Samu, com queimaduras em 70% do corpo.

Welington teve falência múltipla dos órgãos por queimadura grave e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por necrópsica. O corpo da vítima já foi liberado para familiares e deve seguir rumo à São Bernardo do Campo, sendo o translado realizado pela Funerária Santa Terezinha.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Governo está estudamdo acabar com horário de verão. Você concorda?

 Não, eu gosto do horário de verão e acho que realmente se tem uma economia com ele.

 Sim, acho desnecessário

 Indiferente, não vejo nenhum benefício com ele ou sem ele

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande