X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Campeonato de Futebol de Jacinto Machado inicia com muitos gols

09/04/2018

A bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jacinto Machado- Edição 2018, no último domingo, 8. Os dois jogos foram marcados por goleada. Na partida de abertura, Off Beer marcou 9 gols em cima do Araça que não saiu do zero. Já no segundo confronto, a equipe do Ajax conseguiu marcar 1, mas também levou 9 gols do Juventus. 

Antes dos jogos aconteceu a abertura oficial da competição. O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, prestigiou o evento e lembrou da competição do ano passado. “Tivemos grandes jogos e tenho certeza que neste ano não será diferente”, reforçou. 

João ainda destacou algumas conquistas na área do esporte no município. “Fechamos parceria com o Anjos do Futsal e Projeto Tigrinhos, além disso, foram investidos recursos na revitalização dos campo de futebol e vôlei de areia”. 

Para o diretor de Esportes Zenildo Paganini, o campeonato edição 2018, maior competição esportiva do município, já demonstra que terá grandes confrontos. “A qualidade técnica das equipes é muito boa e todos estão aqui focados na competição, o que é muito bom”, completa. 

No jogo de abertura entre Off Beer e Araçá, que resultou em 9 gols para o Off Beer, os gols foram marcados por  Gilbertinho 7, Eduardo 1 e Murilo 1. No confronto entre Juventus e Ajax, a equipe do Juventus marcou 9 gols com Rob 3, Vinicius 1, Charles 3, Kinho 1 e Nilsinho1 e quem descontou pro Ajax foi o Gauchinho, que fez 1. 

No próximo domingo, 15, a competição segue com três jogos: Dois Irmãos X Santa Cruz, Pombeiros X Juventude e Pinheirinho Alto X Napoli.

Participam do campeonato 16 equipes: Off Beer, Araçá, Juventus, Ajax, Dois Irmãos, Pombeiros, Pinheirinho Alto, Santa Cruz, Juventude, Napoli, Barra FC, Tá Pego, AABB, Unidos Futebol Clube, Universitários, Juventude, Vai Toma FC.

Fonte: Jornal Volta Grande


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Na sua opinião, neste, um ano e meio, que nota você dá para o prefeito e sua equipe do município de ERMO, que é administrada pelo prefeito Aldoir Cadorim PSD e Donato Dela Vechia MDB:

 Bom (8 a 10):

 Satisfatório ( 5 a 7)

 Ruim (1 a 4)

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio