X

Imagem Banner

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Boxeador "Casca", acusado de homicídio, se entrega à polícia

06/12/2017

Na tarde de ontem, terça-feira, 05, o boxeador Claudinei Rodrigues Lacerda, conhecido como “Casca”, se entregou a delegacia. Policiais Civis da Central de Plantão Policial, 1ª DP, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigação Criminal (DIC), estavam atrás do boxeador contra o qual havia  mandado de prisão preventiva.

“Casca” é acusado pelos crimes tentativa de homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadoras motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, violação de domicílio, ameaça e feminicídio. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (03), no bairro Mato Alto, na casa da ex-companheira de 25 anos, vitimando Elenita Rosa Rodrigues de 46 anos, conhecido como “Lita”, e que morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araranguá devido aos ferimentos provocados por uma barra de ferro na cabeça e também acusado pela tentativa de homicídio de Luciano da Silva companheiro de Elenita, que foi golpeado nos braços na cabeça e que segue internado no Hospital Regional de Araranguá.

O delegado Jair Pereira Duarte que preside o Inquérito Policial e que representou pela prisão preventiva do acusado, agradeceu a agilidade do Judiciário e do Ministério Público com relação a expedição do mandado de prisão. Conforme a autoridade policial, o pedido foi entregue no final da tarde de segunda-feira e expedido no início da tarde de hoje, resultando na prisão do autor que está detido e já foi ouvido. No início da noite ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo delito.

Fonte: Contra o Crime


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Quem Você acha que será o futuro Presidente do Brasil?

 Lula

 Geraldo Alckmin

 Ciro Gomes

 Marina Silva

 Bolsonaro

 Alvaro Dias

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio