X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Aulas foram suspensas nesta terça feira em Jacinto Machado devido a morte de professora

11/09/2017

 

Jacinto Machado- A morte da professora Elizabete Luiz, 43 anos, na manha desta segunda-feira pegou todos de surpresa. Nas redes sociais, familiares, amigos, professores e alunos, lamentavam a morte da professora que é natural de Turvo, mas há muitos anos residia em Jacinto Machado. Bete, como era conhecida, é casada com Jailor Miranda e tinha 3 filhos.

 

Ela lecionava aulas de história, na Escola Imaculada Conceição de Serra da Pedra e na na EMEB Figueira, ambas de Jacinto Machado, na Escola jovem de Sombrio e no Colegio estadual do Ermo.

 

            Em Jacinto Machado, as aulas foram suspensas no Colégio Estadual e da rede municipal.

Segundo o filho Neto Miranda, sua mãe está sendo velada na capela mortuária de Jacinto Machado, onde nesta terça-feira as 13h terá um culto ecumênico, depois segue ao município de Turvo sua cidade natal onde será sepultada.

 

            Secretaria Municipal de Educação de Jacinto Machado, Cleonice Fontana Possamai, disse que “Bete, como era carinhosamente conhecida por todos, desde 2001 trabalhava como efetiva na EMEB Figueira, ministrando aulas de história, onde realizou um grande trabalho, sempre se destacando por ser prestativa, atenciosa e cuidadosa com todos. Na atividade escolar se dedicava pelo amor à arte do ensinar. Bete também trabalhou no Centro Histórico e foi a grande responsável pela construção do museu municipal. Agradecemos todos os anos de dedicação à escola e aos alunos. Estamos muito entristecidos com sua partida. Bete, você merece todas as honras e a nossa gratidão, mas a melhor homenagem será dada pelos seus alunos e ex-alunos, que pela vida carregarão seus ensinamentos, e a levarão no coração com muito carinho”. Disse Cleonice, enlutada com a perda da amiga e funcionária.


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Governo está estudamdo acabar com horário de verão. Você concorda?

 Não, eu gosto do horário de verão e acho que realmente se tem uma economia com ele.

 Sim, acho desnecessário

 Indiferente, não vejo nenhum benefício com ele ou sem ele

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande