X

Imagem Banner

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Assaltantes armados invadem pub durante a madrugada em Nova Veneza

13/09/2017

Pelo menos cinco assaltantes encapuzados e armados com pistolas, invadiram por volta da 1h10min desta quarta-feira, 13, o Veneza Soccer Pub, localizado no bairro Picadão em Nova Veneza.

No momento do assalto somente o vigia de 49 anos estava no local. Ele foi rendido e mantido na mira de uma pistola, enquanto os comparsas invadiam o estabelecimento, de onde foi levado a quantia de R$ 20.

Os proprietários foram alertados pelo sistema de monitoramento e ao chegarem no local, quatro dos assaltantes fugiram em um Honda City. O quinto bandido fugiu a pé por uma lavoura, levando o vigia como refém. Em seguida o criminoso deixou o homem e saiu em fuga pela margem do rio Mãe Luzia.

A Polícia Militar de Nova Veneza chegou rapidamente na ocorrência, e na busca pelos criminosos encontrou o veículo a aproximadamente 1km do local do assalto. Na fuga, os marginais entraram com o carro em uma lavoura, em seguida fugiram a pé em direção à igreja da comunidade, se embrenhando em uma mata próxima.

Apesar das rondas dos militares de Nova Veneza com apoio de outras guarnições de Forquilhinha e Criciúma, além do Tático e Canil, os criminosos não foram encontrados.

Veículo Roubado

O carro utilizado no assalto, um Honda City, estava com as placas de um Ford Ka de Bom Princípio no Rio Grande do Sul, mas na verdade o veículo é de Morro da Fumaça. O carro foi roubado no último dia 6, no bairro Presidente Vargas, no município de Içara.

Fonte: Willians Biehl - Portal Veneza


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

O que você acha da situação política do nosso País?

 Está cada vez pior

 Tenho esperança de que melhore

 A culpa é do povo que erra na hora de votar

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande