X

Imagem Banner

NOTÍCIAS



Imagem Notícia

Assaltantes armados invadem pub durante a madrugada em Nova Veneza

13/09/2017

Pelo menos cinco assaltantes encapuzados e armados com pistolas, invadiram por volta da 1h10min desta quarta-feira, 13, o Veneza Soccer Pub, localizado no bairro Picadão em Nova Veneza.

No momento do assalto somente o vigia de 49 anos estava no local. Ele foi rendido e mantido na mira de uma pistola, enquanto os comparsas invadiam o estabelecimento, de onde foi levado a quantia de R$ 20.

Os proprietários foram alertados pelo sistema de monitoramento e ao chegarem no local, quatro dos assaltantes fugiram em um Honda City. O quinto bandido fugiu a pé por uma lavoura, levando o vigia como refém. Em seguida o criminoso deixou o homem e saiu em fuga pela margem do rio Mãe Luzia.

A Polícia Militar de Nova Veneza chegou rapidamente na ocorrência, e na busca pelos criminosos encontrou o veículo a aproximadamente 1km do local do assalto. Na fuga, os marginais entraram com o carro em uma lavoura, em seguida fugiram a pé em direção à igreja da comunidade, se embrenhando em uma mata próxima.

Apesar das rondas dos militares de Nova Veneza com apoio de outras guarnições de Forquilhinha e Criciúma, além do Tático e Canil, os criminosos não foram encontrados.

Veículo Roubado

O carro utilizado no assalto, um Honda City, estava com as placas de um Ford Ka de Bom Princípio no Rio Grande do Sul, mas na verdade o veículo é de Morro da Fumaça. O carro foi roubado no último dia 6, no bairro Presidente Vargas, no município de Içara.

Fonte: Willians Biehl - Portal Veneza


Ver Todas Notícias



ENTRAR

CADASTRE-SE


ENQUETE

Governo está estudamdo acabar com horário de verão. Você concorda?

 Não, eu gosto do horário de verão e acho que realmente se tem uma economia com ele.

 Sim, acho desnecessário

 Indiferente, não vejo nenhum benefício com ele ou sem ele

PREVISÃO DO TEMPO


ANUNCIE AQUI

Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio

Imagem Anúncio


Imagem Anúncio





Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande